HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

MATERIA EXCLUSIVA
Fotógrafa Itabirana adota cachorrinha 18/08/2015 às 20:02:08

A fotógrafa Itabirana Rosilene Bueno adotou uma cachorrra SRD (Sem Raça definida) . A cadelinha estava disponível para adoção no bairro Praia, em Itabira, MG.

Rosilene conversou com nossa Redação e explicou como tudo isso aconteceu: "Vi, através de um site de vendas, que estavam doando uma cachorra. Imediatamente, entrei em contato, agendando o dia de conhecê-la. Foi amor à primeira vista. Seu nome: Belinha. Estava com 4 meses. No dia seguinte, fui buscá-la com todos os apetrechos para sua nova morada. A partir daí, Belinha passou a fazer parte da minha vida e ganhou a simpatia de amigos na rede social. Ela é muito esperta,exigente e brincalhona. Gosta de banana e de pão.... se é certo ou não, só sei que ela pede todos os dias de manhã, às 6h.... chora querendo rs. Uma coisa que eu acho interessante, é ela ficar com o pão na boca,( faço um xamego nela ), e depois de me ver sair, ficar de longe me olhando ainda. Muito fofa, essa menina...."

Hoje Belinha está com nove meses e, a cada dia, cresce a amizade dela e da Rosilene.

Parabéns, Rosilene, pelo lindo gesto de amor em adotar esta cadelinha que,para muitos, seria uma simples "vira-latas", porém todos os cães,independetemente de terem ou não "raça definida" são seres criados por Deus e amam da mesma forma àqueles que os têm como membros de suas famílias.

 

Por: Anderson Rodrigo






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco