HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

MATERIA EXCLUSIVA
Gabriel: uma promessa para a Medicina Veterinária 18/01/2016 às 18:08:57

Este é o jovem Gabriel Ribeiro, um cara de 20 anos que é apaixonado por animais. E, claro, a paixão falou mais forte, entrou para o curso de Medicina Veterinária na Faculdade Univétrix.

Ele é natural de Matipó, região da Zona da Mata Mineira.

Em entrevista ao site Canil Garra, Gabriel, falou “pretendo me especializar na área de clínica de pequenos animais futuramente.”

Gabriel também mencionou o estágio que fez na Clinvet, no início desde 2016, :” Eu queria agradecer por estar aqui na Clinvet, é minha segunda vez que faço estágio nesta clínica. Este é  lugar muito responsável, dedicado com seus fregueses, funcionários, super de confiança e respeitosos para com os animais do Pet! Agradeço mesmo muito o carinho de todos

É muito bom ver novas promessas para esta área que é de suma importância tanto para o bem do animal que é tratado, quanto para a saúde emocional do dono deste que é deixado em qualquer que seja a clínica, afinal uma dona de cachorro não se sente “dona”, e sim “mãe” do bichinho, então, assim como a Clinvet  que o Gabriel mencionou, e sabemos que realmente é uma empresa séria, bem como tantas outras que nesta cidade que sabemos que são também, as clínicas veterinárias têm que ter esta conciência, de que são mais que do lugares onde se tratam de espécies, e, mais do isso, de emoções  das “mamys dos pets”.

Por: Anderson Rodrogo






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco