HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

MATERIA EXCLUSIVA
Camilinha e seus três amiguinhos 06/02/2016 às 13:15:47

Todo mundo sabe que a maiorias das crianças são apaixonados por animais, não é verdade? Crianças e bichinhos convivem muito bem, tanto que boa parte dos lares têm este quadro de amor.

E não poderia ser diferente na casa da Itabirana, Márcia Valéria, que, num ato de carinho pelas filhas as deixa ter animaizinhos de estimação.

Na casa da Márcia, são duas mocinhas a Larissa e a Camila, que a mamãe lhes permitiu ter 3 cachorrinhos que fazem a festa neste lar: Dik, um Pastor Alemão de 8 anos, Luma, a Pinscher de 3 anos e o, recém chegado, Jake, de 45 dias.

Toda orgulhosa com as meninas e com os pets, Márcia nos concedeu uma entrevista: “Jake é o novo cachorrinho da família, dado por minha sobrinha. Ele tem apenas 45 dias. Ele ainda é pequeno mas vai ficar enorme pois sua raça é Pastor Alemão. Aqui em casa é só festa rs. A pesar de a Luma o rejeitar, o cão mais velho da casa, Dik, o recebeu de patas aberta como se fosse seu filho.”

E o que chamou a atenção de nossa reportagem foi o afeto com o qual a pequena Camila segura seus amiguinhos de quatro patas: É muito amor.

É muito bom compartilharmos com nossos leitores belas histórias de amor como esta, pois é visto que nesta há carinho e tratamento correto com estes cães, é notório em suas caras de felicidade, uma vez que cães são espécies que são próprias para o bom convívio em lares com os seres humanos, ao contrário de aves que nasceram para viverem soltas foras das grades das gaiolas, como fazem os covardes desta terra.

Parabéns Márcia, Larissa e Camila pois, além de serem uma família linda, ainda, têm o amor necessário para doarem para os animais de estimação.

Por: Anderson Rodrigo






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco