HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia Anuncie

MATERIA EXCLUSIVA
7ª Edição do Mega Grooming Show teve presença de representante da Clinvet de Itabira (MG) 09/03/2016 às 21:26:05

Aconteceu no final de semana passado a 7ª edição do Mega Grooming Show, evento este que reúne especialistas em estética canina de todo o país.

O evento aconteceu no estado de São Paulo. Durante os dias, palestras e demonstrações foram os pontos fortes do acontecimento, no qual representantes de pets shops e clínicas veterinárias de todo o Brasil ficam atentos para as novidades.

Neste ano, o evento teve as presenças dos Groomers internacionais, Cesar Salamanca (da Colombia), Cláudia Zarate (do Chile), Anna Bardysheva (da Rússia) e Michael Zhang (da China).

Como sempre, a Clinvet, nossa parceira, enviou sua representante, a Grommer Léa Alvarenga, que falou da nova experiência "Eu trouxe muitas novidades. Os clientes da Clinvet podem aguardar o melhor tratamento para seus amiguinhos de quatro patas. Foram apresentadas formas inovadoras de tosa e outras surpresinhas mais... quem quiser saber vai terá que ir à Clinvet."

É bom ressaltar que, além de equimentos de última geração, profissionas capacitados e know how, a Clinvet sempre está presente em eventos especializados em sua cidade, Itabira, MG, em destaque em vários prêmios e enviando seus representes para cursos como este de expressão internacional. Parabéns Dr. Alexandre,  Magali e equipe.

Para quem mora em Itabira, e quiser deixar seu cãozinho mais belo ainda e para outros procedimentos veterinários, o endereço da Clinvet é Rua Itambé, 190, bairro Major Lage e o telefone é (31) 3831-7596.

Leve seu cãozinho e deixe aos cuidados da Equipe Clinvet, sob responsabilidade do Dr. Alexandre Pereira.

Por: Anderson Rodrigo

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco