HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

MATERIA EXCLUSIVA
Melissa: Uma cadelinha ajudou uma jovem a se livrar da depressão 19/03/2016 às 22:35:06

Hoje nosso site tem o prazer de mostrar mais uma linda bebê. É a Melissa, uma cadelinha da raça Shih Tzu, que mora lá na cidade do Rio de Janeiro. Melissa é uma das melhores amiguinhas da Paula Fernanda, sua mamy.

Paula é uma Paraense que mora hoje na capital carioca, e ela mesma nos contou como a Melissa chegou em sua vida e a ajudou a vencer um problema. "Eu a comprei, pois estava com depressão e princípio de síndrome do pânico e ela me ajudou muito, pois veio no momento certo. Preencheu os vazios da minha vida, se tornou parte de mim".
 
Devemos ressaltar que animais são ótimos mesmo como companheiros, pois além de distribuirem carinho fazem com que seus tutores os deem também, o que é uma troca saudável que, consequentemente, acabam sendo grandes parceiros.
 
Paula ainda nos revelou: "Longe da família, eu estava sentindo um vazio dentro de mim, não sabia explicar o por que, dormi bem e acordei assim. Depois de tantos dias ruins, de tantos remédios tomados tanto para dormir quanto para aliviar meu estado depressivo, um belo dia li uma matéria sobre os cachorros que eram companheiros, amigos e que sempre nos recebia com amor e carinho. Então, resolvi pesquisar sobre alguma raça que se acomodasse ao espaço da minha casa, e encontrei os shitzus. Foi amor a primeira vista. A Melissa está comigo desde os dois meses de idade, e desde então está sendo só alegria. Somos super grudadas, e sinto muito ciumes dela rsrs. Um doce de cachorro, e sempre cheia de amor para dar. Parei de tomar os remédios tarja preta, tristeza nunca mais, graças a esse animalzinho. Ela não deve imaginar o bem que me faz, mas sou grata a ela por tudo, e irei sempre retribuir este amor incondicional com sente por mim."
 
Paula, linda história de amor e superação. Obrigado por dividir com nossos amigos leitores sua amizade e convivência com a Melissa. Desejamos que vocês sejam muito felizes sempre. Abraços.
 
 
 





ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco