HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

MATERIA EXCLUSIVA
Defensora lança Página em favor da vida animal 15/04/2016 às 19:32:49

A defensora da Causa Animal, Tati Oliveira, acaba de lançar uma página bo Facebook para difundir seus ideais na luta em favor dos bichos.

Tati Oliveira, 37 anos,nascida em São Paulo, formou-se em Instrumentação Cirúrgica e Propaganda e Marketing e hoje pré-candidata pelo Partido Verde para SP, Capital.

 

O site Canil Garra conversou com Tati: 'Nasci em uma casa com 28 gatos, 2 tartarugas, 2 papagaios, 6 cães e 1 coelho, todos resgatados pela minha avó, e foi com ela e seu exemplo que aprendi desde muito cedo a amar e valorizar todo tipo de vida! Meu primeiro resgate foi em 2001, seu nome era Brad ( Cachorro ) e o encontrei ainda sujo de placenta, jogado em uma calçada, e nós dividimos nossa jornada por 10 anos, virou fiel escudeiro e companheiro da minha mãe . E foi ali que nasceu a protetora que desde então passou a resgatar, dar lares temporários, e depois iniciar o processo de doação e adoção responsável, que inclui castrar vacinar e encontrar um bom lar . Durante esses anos perdi as contas de quantos animais resgatei sempre com o apoio da minha mãe , foram e ainda são inúmeros animais vitimados, abandonados e esquecidos. Concomitante a isso também sou voluntaria em abrigos, campanhas de esterilização, conscientização de posse responsável, já participei quando tive oportunidade de arrecadação de materiais escolares, cestas básicas, campanha de vacinação de poliomielite entre tantas outras atividades voltadas para as crianças carentes. Meu objetivo sempre foi melhorar a vida dos animais , para isso acho que temos que conscientizar crianças e jovens sobre o verdadeiro valor da vida, seja ela qualquer. Bem como melhorar todas as questões básicas inerentes à ela, como segurança, educação e saúde, para que tenhamos todos um lugar mais digno para se viver. Minha prioridade é, e sempre será às demandas que envolvem a causa animal, mas jamais me esquecerei das demais onde atuarei com todo empenho que merecemos. Não pretendo entrar na política para viver dela, mas para ajudar os outros a viverem melhor. No Brasil, há uma inversão de papéis: a política é vista como profissão, e não como instrumento de melhorias, e minha missão é melhorar a vida das pessoas e animais, para que possamos viver em uma sociedade definitivamente justa!'

 

 

A Página dela éTati Oliveira - Protetora

 

 

 

 

 

Por: Anderson Rodrigo






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco