HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

MATERIA EXCLUSIVA
O amor que transforma. Bebezão: Antes e depois. 02/07/2016 às 11:48:09

Amigos apaixonados por animais recebemos um comunicado que muito nos deixou felizes, pois há tempos colocamos este site no ar cujo principal intuito é defender a Causa Animal e mostrar q beleza da vida animal em seu devido lugar, ou seja, animais devem viver em seus habitats naturais, não em gaiolas, correntes, Circos ou jaulas.  E inúmeras pessoas do Brasil tem nos ajudado a fazer este veículo de comunicação. Assim, é nossa querida amiga Rose Cavalcanti, do Recife, que sempre está colaborando para o crescimento deste site enviando matérias que sempre estão voltadas para ajuda de algum animalzinho abandonado, ou doente, ferido, enfim, matérias que mostram o grande coração e amor que ela tem pelos bichinhos, é uma grande guerreira em favor da vida animal.

E o motivo de nossa felicidade de hoje é que uma das matérias que a Rose nos enviou pedindo ajuda para um cão debilitado que ela o chamou de Bebezão, hoje está recuperado.

Quem nos conta é ela própria:

Não posso reclamar de nada
Se eu tenho você aqui
Iluminando o chão da estrada
Caminho que eu escolhi
Não posso acomodar na fala
As coisas que são pra sentir
É só olhar na minha cara
Pra ver meu coração sorrir
Você foi o melhor presente
Que tão gentilmente a vida me deu
agora é só cuidar direito
É tudo tão perfeito
Entre você e eu... MAMÃE TE AMA COM TODAS AS FORÇAS.

Meu anjo, há um ano você apareceu em minha vida e mudou tudo, seu olhar gritando por socorro me fez refletir qual o verdadeiro significado da vida, o que realmente é "SER HUMANO" foi onde aprendi que, um pouco de atitude, união e a demonstração de amor ao próximo podem mudar e muito a vida de um ser tão indefeso, vítima do egoísmo e da maldade humana. Foi aí que começou um desafio em minha vida, "VIRA UMA PROTETORA " nem sabia que poderia assumir tal responsabilidade, é um caminho difícil e longo, quem dera que fosse apenas o financeiro, o mais difícil é o emocional, lidar diariamente com o processo de recuperação não é fácil, principalmente em casos como o seu, ouvir a palavra " EUTANÁSIA" e entender q estavam desistindo de você, por descobrir uma doença séria, optar pela parte mais fácil p eles, que seria a eutanásia... a falta de experiência quase me levou a desistir de você, mas o coração não deixou, então te levei p casa e com ajuda de amigos da causa, você foi longe, e se DEUS quiser ainda vai muito mais além, apesar dos problemas que enfrentamos hoje, olhando suas fotos do ANTES E DEPOIS, me enche de ESPERANÇA e forças, faz com que eu reflita q não devo desistir, "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". EU CREIO!!
Levo em mente a seguinte frase:
" O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.... E eu acredito em outra realidade, onde as pessoas entenderão que precisamos de UM POUCO MAIS DE AMOR AO PRÓXIMO, e ainda vou ter a oportunidade de vê um lugar onde os animais estão felizes e seguros, longe da COVARDIA HUMANA.

Gostaria de agradecer as pessoas q foram fundamentais na vida dele,Diana Maria Lima Rúbia Mesquita Thialy Monteiro Josineide AlbuquerqueGiselda Santos Anderson Rodrigo Alvarenga ( Anderson lembra dele? a publicação que você fez?)

Que DEUS continue nos dando forças p continuar a luta.A união é fundamental p mudar a vida desses anjos..... Lambeijos em todos!!” – falou Rose Cavalcanti.

Parabéns, amiga, você é uma guerreira de Deus em defesa dos animais que Ele criou e confiou aos cuidados daqueles de boa índole.

Rose: você é fera!

 

 

Por: Anderson Rodrigo






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco