HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

MATERIA EXCLUSIVA
A Groomer Natali se especializa em "Tosa Bebê". Conheça um pouco desta profissão e a importância desta especialização 25/07/2018 às 21:51:22

Na vida, temos que estudar, se especializar, ou seja, temos quer procurar crescer profissionalmente, dia após dia, porque o mundo se desenvolve, vêem as novas tecnologias e quem não se atualiza vai ficando para trás. Desta forma, pessoas de visão, vão se aprimorando naquelas áreas que escolheram para trabalharem, por meio de cursos, palestras, pós-graduações, enfim, de maneiras que as possam continuar no mercado competitivo.

Assim, a Grommer Natali Schropfer, da cidade de Santa Rosa, RS, se graduou nesta semana, em "Tosa Bebê", expressão utilizada para determinada tosa feita em cães.

O curso de Especialização foi na Grooming School Patrícia Pivotto, naquela cidade, e teve 12 horas de duração, divididas em dois dias, 23 e 24 de julho. As aulas foram 100% práticas, junto com a professora Patrícia.

A profissão de Groomer tem crescido em todo Brasil, e em grande parte do mundo também, uma vez que, este profissional cuida dos cães, gatos, de pessoas que os tem como seus “bebês”.

Natali conversou com nosso site: “Amei o curso. Acredito que é de extrema importância na vida profissional estar sempre se especializando e aperfeiçoando, uma vez que nosso mercado cresce cada vez mais.”.

Parabéns, Natali, pessoas como você vão longe. Receba o reconhecimento de nosso site Canil Garra. Sucesso e que Deus continue abençoando sua vida!

 

 

 

Por: Anderson Rodrigo

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco