HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

MATERIA EXCLUSIVA
Conheça Wandrey Phelipe: O melhor amigo dos animais! 12/05/2014 às 21:02:23

Hoje o Site Canil Garra apresenta mais uma super história, a do estudante do 3º ano de ensino médio, Wandrey Phelipe, morador do bairro Clovis Alvim 1, em Itabira, MG.

Aos finais de semana, Wandrey tem o costume de ir para sua chácara no bairro Ribeira de Cima, também nesta cidade, para dar uma atenção mais do especial aos seus 5 cães (que são Ken, Mel, Mike, Linda e Bella)  e suas galinhas, que são muitas.

Wandrey, explica porque vai para a chácara:  “Para ter mais tranquilidade. Porque o barulho na região urbana da cidade incomoda tanto e também ficar mais perto da natureza.”

Ao vermos como ele tem tantos bichinhos, o perguntamos quando começou este amor e nosso amigo nos revelou que “desde pequeno eu já gostava de animais”- explica.

Wandrey dá um conselho para quem ainda não tem um animalzinho de estimação: “ Adote! Pois além de ser o seu melhor amigo, é a melhor companhia, sempre!”

No finalzinho de nossa conversa com o Wandrey, ele nos declarou: “Para aqueles que tem, ou vão ter um animal de estimação, seja um cão, um gato ou qualquer outro animal, aprendam esse lema que eu aprendi quando assistia aos episódios de Zoboomafoo na televisão. Eu amei esse lema e quero que vocês coloquem em prática e compartilhem com todos: "Façam de um animal o seu melhor amigo, sempre!".

 

Para este site, foi muito bom ter tido esse bate-papo, pois o Wandrey é um de nossos grandes amigos, pois, embora não o conheçamos pessoalmente, ele sempre compartilha, divulga, comenta nossas matérias.

Valeu Wandrey obrigado pelo carinho sempre para com nosso site.

 

Por: Anderson Rodrigo do site Canil Garra






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco