HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

MATERIA EXCLUSIVA
Adotar é Amar 19/05/2014 às 12:23:46
Adotar um animal realmente é um ato de amor. Diga-se passagem, extremo amor. É você se colocar no lugar daquele que sofre, muitas das vezes, não só com a falta de um teto, mas também com frio, dores, fome, doenças e, quase sempre, com maus tratos.
 
Há quem diga que os animais são criaturas de ‘segundo plano’, pois o homem é a principal criatura do planeta, pois Deus criou animais simplesmente para servirem ou alimentarem o homem. No entanto, os animais têm papel especial na Grande Obra de Deus. Se não fosse assim, Deus não teria mandado Noé fazer uma arca para salvar um casal de cada espécie. Ele salvaria somente o homem, e depois criaria outros animais iguais, ou mesmo superiores àqueles que teriam sido eliminados no dilúvio. Mas, Deus salvou a raça humana e um casal de cada animal. Somos diferentes, racionais e irracionais, porém ligados num mesmo Propósito da Criação.
 
Adotar um animal não é somente um ato de amor, é reconhecer a Soberania de Deus na Criação e Seus Planos para com Ela. É ver cada animal como um Sonho de Deus que deu Certo! E destruir, matar, um desses sonhos, ainda que estejam em fase terminal, jogados na rua, perambulando, é colocar sua razão limitada sobre a Razão Criadora e Eterna. Não ponha seus desígnios à frente da Vontade de Deus, por mais que seja, até mesmo, sua função profissional. Exemplo disso é matar um animal porque este já não enxerga, anda ou come sozinho. Lembre-se, por maior que seja seu trabalho, ele é infinitamente inferior ao Trabalho de Planejamento da Criação e seu Desenvolvimento.  Não ponha seus sonhos à frente da Obra de Deus, ou eles se tornarão pesadelo. Por maior que sejam seus sonhos, eles não chegam aos pés do Sonho que Deus teve para Sua Criação e, claro, para você. Pense nisso, adote um animal, cuide muito bem da Grande Obra de Deus e viva sob a Direção dos Sonhos de Deus.
 
Por: Anderson Rodrigo do site Canil Garra





ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco