HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia cachorro_mexendo_rabo_1

FEIRAS
Feirinha de Adoção de Animais tem nova data e local 01/08/2014 às 18:20:16

A partir de agosto, Feirinha de Adoção de Animais será realizada em frente à Estação Saudade nos primeiro e segundo sábados do mês

A partir de agosto, a Feirinha de Adoção de Animais, organizada pelo Grupo Fauna, tem nova data e local. Todo primeiro e segundo sábado do mês, a ONG organiza a feira no Parque Ambiental, em frente à plataforma da Estação Saudade, perto do Shopping Popular, entre 10h e 13h.

Cães e gatos, adultos e filhotes, estarão esperando um novo lar que os acolha com muito respeito e amor. Os adultos já estão castrados e os filhotes passarão pelo mesmo procedimento quando completarem seis meses.

Para adotar é preciso ser maior de 18 anos e apresentar documento de identidade, comprovante de endereço e assinar um termo de responsabilidade.

 

 

 

Fonte: (http://arede.info/)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Orelha: veja tudo o que se sabe sobre o caso que chocou o Brasil
28/01/2026 às 18:00:43

Caso Orelha: o que se sabe ate agora sobre a morte do cao em SC
28/01/2026 às 17:55:29

Tutora procura cachorro idoso que desapareceu enquanto cuidava da mae acamada
28/01/2026 às 17:50:47

Depois do cachorro Orelha, cao comunitario Abacate morre apos ser encontrado baleado
28/01/2026 às 17:42:41


© Canil Garra 2026. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco