HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

Notícias
Cão abandonado é resgatado e aguarda por adoção em Salvador 04/08/2014 às 20:13:17

 

'Reginho' está recuperado e disponível para adoção em SalvadorReprodução/Facebook

O alegre cãozinho ‘Reginho’, de aproximadamente 2 anos, está em busca de adoção. A ONG Terra Verde Viva, que está com o animal, informou que Reginho, como foi nomeado o cãozinho, foi resgatado praticamente sem pelo algum devido à sarna que tomava conta do seu corpo.


O cão foi tratado na ONG e está totalmente recuperado, saudável, castrado, vacinado e vermifugado aguardando alguém que o adote.

Os interessado em adotá-lo devem entrar em contato com a ONG Terra Verde Viva através do número (71) 8513-7165 de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou através da rede social.

Terra Verde Viva

A ONG tem atualmente cerca de 350 cães sob sua responsabilidade, todos resgatados vítimas de maus tratos e do abandono.

A Terra Verde Viva recebe em torno de 50 pedidos de ajuda diariamente, incluindo resgates, cirurgias, castração, consultas, vacinação, até mesmo pedido de ração e todos os tipos de ajuda relacionados a animais.

 

 

 

Fonte: (http://noticias.r7.com/)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Cachorro feliz: 7 sinais de que o pet esta de bem com a vida
16/04/2026 às 17:52:44

Sancionada lei que obriga manejo de animais em desastres naturais
20/03/2026 às 19:12:20

Governo altera a regra, proibindo os proprietarios de manterem caes e gatos no terraco de casa
20/03/2026 às 19:02:19

Caes resgatados nas cheias do RS sao adotados em Bras?lia
20/03/2026 às 18:57:33


© Canil Garra 2026. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco