HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

Notícias
Santiago terá um Hospital Veterinário junto ao Centro de Zoonoses 05/11/2015 às 20:23:56
Notícia é repassada ao prefeito Júlio Ruivo. Foto: Márcio Brasil/DivulgaçãoNotícia é repassada ao prefeito Júlio Ruivo. Foto: Márcio Brasil/Divulgação

O Hospital Veterinário será mesmo uma realidade em Santiago. Segundo informações das diretoras da Associação de Conservação e Proteção dos Animais ( ACPA), Alair Cassol e Fátima Friedriczewiski, na semana passada estiveram no gabinete do senador Lasier Martins, em Porto Alegre, onde ele confirmou a liberação de R$ 150 mil para construção junto ao Centro de Zoonoses. A informação foi repassada ao prefeito de Santiago, Júlio Ruivo, na manhã desta terça-feira. 

 

Conforme Fátima, o senador ficou impressionado com o projeto, que foi construído em parceria entre a ACPA, URI e Prefeitura e que terá uma grande relevância para a cidade, que será uma referência em atendimento veterinário, abrindo grandes possibilidades nesta área. O Centro abriga hoje mais de 400 animais, entre cães e gatos (adultos e filhotes).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Rádio Santiago)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Cachorro feliz: 7 sinais de que o pet esta de bem com a vida
16/04/2026 às 17:52:44

Sancionada lei que obriga manejo de animais em desastres naturais
20/03/2026 às 19:12:20

Governo altera a regra, proibindo os proprietarios de manterem caes e gatos no terraco de casa
20/03/2026 às 19:02:19

Caes resgatados nas cheias do RS sao adotados em Bras?lia
20/03/2026 às 18:57:33


© Canil Garra 2026. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco