HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

ELES AMAM SEUS AMIGUINHOS
Cãozinho que estava na lista de eutanásia tem reação fofa ao ser resgatado 03/07/2018 às 21:17:54
Nós, apaixonados por animais, já sabemos e mostramos aqui no Portal do Dog várias histórias que mostram o quanto os cachorrinhos são amáveis e extremamente agradecidos com aqueles que os salvam e, de alguma forma, os ajudam a ter uma vida nova e melhor.

O cachorrinho Gregory vivia em um abrigo em Ohio, nos Estados Unidos, conhecido por eutanasiar os animais que não são adotados. O pequeno Beagle era um dos que estavam na lista da eutanásia e tinha poucos dias no abrigo. Felizmente, foi tempo suficiente para que um homem chamado Joe Kirk aparecesse para salvar a sua vida.

O cãozinho deitou carinhosamente a cabeça no ombro do seu salvador e ficou assim por bastante tempo. (Foto: Reprodução / Schenley Hutson-Kirk / HOUND Rescue and Sanctuary)

No dia 1º de maio Gregory foi retirado do abrigo e da lista de eutanásia e levado por Joe para um santuário animal especial chamado HOUND Rescue and Sanctuary, onde os peludos vivem livres da eutanásia até serem adotados.

Ao sair do abrigo com Joe, o cãozinho parecia sentir ele agora estava livre do perigo e que sua vida iria mudar para melhor, e muito.

Durante a viagem de carro até o HOUND Rescue and Sanctuary, Gregory não só relaxou bastante como demonstrou toda a sua gratidão para Joe de uma forma muito fofa. O cãozinho simplesmente encostou sua cabeça no ombro do seu salvador e permaneceu assim durante boa parte do trajeto até o seu novo lar.

Impossível não se emocionar com essa linda demonstração de gratidão do peludinho.

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Orelha: veja tudo o que se sabe sobre o caso que chocou o Brasil
28/01/2026 às 18:00:43

Caso Orelha: o que se sabe ate agora sobre a morte do cao em SC
28/01/2026 às 17:55:29

Tutora procura cachorro idoso que desapareceu enquanto cuidava da mae acamada
28/01/2026 às 17:50:47

Depois do cachorro Orelha, cao comunitario Abacate morre apos ser encontrado baleado
28/01/2026 às 17:42:41


© Canil Garra 2026. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco