HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

VOCÊ VIU?
Cachorrinho entra escondido em caminhão e vai parar bem longe de casa 06/02/2018 às 22:16:08

O fofo Rusty é um cachorrinho da raça Terrier Australiano de três anos que adora conhecer novas pessoas. O esperto cãozinho deu um baita susto em sua família ao viver uma grande aventura no país onde vive, Austrália.

Rusty vive com sua família em uma região rural em Goondiwindi, Queensland, e é normal os cães da família andarem livremente pelos terrenos da propriedade e voltarem para casa. Porém, após o Natal, enquanto estava sob os cuidados de seus avós humanos, Rusty não voltou de um desses passeios.

 

A família do cão ficou desesperada, mas graças a uma identificação na coleira do animal, os tutores puderam saber o que realmente aconteceu com o cachorro.

Acontece que, sem ninguém perceber, Rusty acabou entrando em um caminhão que estava parado próximo da propriedade da família do cão e seguiu viagem no veículo.

Paul McDowell, motorista do caminhão, só percebeu a presença do animal muito tempo depois e nem sabia quando e nem onde o cão tinha conseguido entrar no veículo. Quando viu o cão, eles já estavam em uma área onde não existia nada.

Sabendo que não podia largar o animal sozinho naquele lugar, o caminhoneiro decidiu levar o cão para a sua casa, em Snowtown, e de lá entrar em contato com o número que o cachorro carregava na coleira.

 

Ao final da viagem, que durou cerca de quatro dias, Rusty acabou indo parar a 1.500 km de sua casa.

A família ficou muito feliz ao ter notícias do cão, mas bastante preocupada sem saber como faria para que ele voltasse para casa, pois a distância era muito grande.

Após alguns apelos e pedidos de ajuda feitos pela família nas redes sociais, Rusty conseguiu voltar para casa graças à Jetpets Animal Transport, empresa australiana especializada em viagens e transporte de animais de estimação.

Após viver sua grande aventura. o cãozinho Rusty voltou para a sua família. (Foto: Reprodução / Fola de S.Paulo / Laura Scudamore)

Até conseguir voltar para casa, Rusty ficou com a família de Paul McDowell por mais de uma semana e, de acordo com Laura Scudamore, tutora do cão, o animal foi muito bem recebido, bem cuidado e até mimado pela “família adotiva”, que o levou para a praia e ficava mandando fotos do cachorro para os tutores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco