HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

VOCÊ VIU?
Cachorro protege tutor caído no meio da rua e chama a atenção da população 21/05/2018 às 20:47:34

Apesar de já sabermos o quanto os cachorros são animais cuidadosos e protetores com seus tutores e aqueles que amam, nós sempre achamos incrível quando podemos mostrar casos que provam bem isso.

Na Colômbia, uma cena bastante incomum chamou bastante atenção de pedestres que caminhavam por uma rua bastante movimentada. Um homem estava deitado no chão com um cachorro deitado quase por cima dele. Os dois ficaram desse jeito por bastante tempo.

O cãozinho ficou o tempo inteiro protegendo seu tutor e não deixou nem os policiais encostarem no homem. (Foto: Reprodução / YouTube Colombianadas / Diario Panorama)

A cena chamou ainda mais atenção quando as pessoas que passavam tentaram se aproximar do homem para ver se ele estava bem. O cãozinho não deixava ninguém encostar no homem, que, de acordo com informações, estava embriagado e acabou deitando e dormindo na rua, ou talvez até desmaiando mesmo.

O cachorro estava protegendo e cuidando de seu tutor, que estava desacordado e não apresentava reação nenhuma. Sempre que alguém tentava pegar no homem, o cãozinho ficava bravo e latia forte.

A reação do cachorro mostrava que ele sabia que o tutor não estava bem e não conseguia se defender sozinho e por isso ele precisava proteger o homem de possíveis perigos ou ataques. Enquanto isso, o peludo lambia o rosto do homem, tentando acordá-lo.

A polícia ficou sabendo da situação e foi até o local para averiguar. Porém, nem mesmo os policiais conseguiam encostar no homem caído, pois o cãozinho protegia ferozmente seu tutor.

O cachorrinho só relaxou depois que seu tutor acordou, o que deixou o peludo muito feliz. O cão encheu seu tutor de lambeijos e os dois saíram andando juntos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco