HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

ELES AMAM SEUS AMIGUINHOS
Aeromoça adota cão que sempre esperava ela chegar de viagem 11/08/2016 às 18:56:06

Manter o amor vivo em um relacionamento à distância não é muito fácil. Mas para um cachorro de rua que se apaixonou por uma mulher que vive do outro lado do planeta, sua persistência e determinação foi compensada com muito amor e uma vida nova.

A Aeromoça Olivia Sievers constantemente viaja da Alemanha, onde mora, para a Argentina a trabalho. Em uma dessas visitas ela fez uma nova amizade, mas ela nunca poderia imaginar que aquele novo amigo seria para a vida toda.

Olivia encontrou o cão na rua e ele se apaixonou por ela e pela atenção que a mulher deu para ele. (Foto: Reprodução / Mascotas Puerto Madero Adopciones Responsables)

Olivia encontrou o cão na rua e ele se apaixonou por ela e pela atenção que a mulher deu para ele. (Foto: Reprodução / Mascotas Puerto Madero Adopciones Responsables)

No começo deste ano, enquanto caminhava perto do hotel em que estava hospedada em Buenos Aires, na Argentina, Olivia encontrou um cão de rua bastante amigável que já era conhecido por estar sempre naquela área. Ela lhe deu um pouco de comida e brincou com ele algum tempo. Depois ele insistiu em ficar ao seu lado.

Ao perceber que ele não queria sair do seu lado, a mulher ainda tentou ignorar o cão, pois não queria que ele a seguisse até o hotel. Mas não foi possível. Ela tentou fugir e mudar seu caminho, mas o cão a seguiu o tempo inteiro. Ele estava realmente feliz por ter encontrado alguém que lhe desse atenção.

Claramente foi amor à primeira vista para o cão. Ele não só seguiu Olivia até o seu hotel como começou a ficar por ali. Com pena do animal, que acabou sendo nomeado pela mulher de Rubio, ela lhe deu um cobertor da companhia aérea em que trabalha para que ele se aquecesse durante a noite.

O cão então passou a esperar por Olivia na porta do hotel em que ela estava. (Foto: Reprodução / Mascotas Puerto Madero Adopciones Responsables)

O cão então passou a esperar por Olivia na porta do hotel em que ela sempre ficava. (Foto: Reprodução / Mascotas Puerto Madero Adopciones Responsables)

Olivia não sabia, mas, assim como Rubio, ela também tinha encontrado sua alma gêmea.

Porém, logo Olivia voltou para a sua casa na Alemanha e Rubio voltou a vagar sozinho pelas ruas de Buenos Aires, mas ele nunca se esqueceu da mulher que lhe deu atenção.

Prova disso é que quando Olivia visitou novamente a cidade de Rubio a trabalho, o cão logo apareceu na porta do hotel em que ela estava para cumprimentá-la. E assim foi nas seguintes visitas de Olivia. Ao longo de meses de idas e vindas, Rubio era sempre encontrado esperando por ela em seu hotel (quase como se soubesse seu horário de trabalho).

Mas, infelizmente, Olivia sempre tinha que deixar Rubio ao partir para a sua casa.

Depois de algum tempo vivendo um amor à distância, Olivia finalmente adotou Rubio e o levou para a Alemanha. (Foto: Reprodução / Mascotas Puerto Madero Adopciones Responsables)

Depois de algum tempo vivendo um amor à distância, Olivia finalmente adotou Rubio e o levou para a Alemanha. (Foto: Reprodução / Mascotas Puerto Madero Adopciones Responsables)

Em uma ocasião, Olivia até entrou em contato com um grupo de salvamento para que resgatassem e encontrassem um lar amoroso para Rubio, mas ele escapou e logo estava de volta e esperando Olivia na porta do hotel.

Foi quando Olivia decidiu então fazer de Rubio seu cão de estimação. A aeromoça preencheu toda a papelada necessária para conseguir levar o cão para a sua casa na Alemanha.

Depois disso, Olivia foi para casa e em pouco tempo Rubio voou para a sua nova casa, onde já está desfrutando de seu novo lar com sua nova família.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco