HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

ELES AMAM SEUS AMIGUINHOS
Oliver e Ruby, dois amigos inseparáveis 29/05/2017 às 14:35:14

Existe algo mais prazeroso de se ver que uma criança e um cachorro juntos? Sim! Uma criança e um cachorro juntinhos e fantasiados de polícia… e até com uma moto para fazer a patrulha. Neste artigo, contaremos a historia de Oliver e Ruby, dois amigos inseparáveis e lutando pela justiça em seu bairro.

Mãos pra cima, somos os amigos Oliver e Ruby

As crianças costumam pensar “no que serão quando crescer”. Mas muitas mudam de opinião a todo momento. Primeiro bombeiros, depois astronautas, depois jogador de futebol e depois médico. Por essas mudanças de opinião, Oliver não passou: o menino de 5 anos sempre disse que queria ser membro da polícia.

Porém, ele não quis esperar até ser um adulto. Assim, começou a praticar desde cedo. Influenciado pela televisão e apoiado por seus pais, a criança recebeu um presente incrível: uma motocicleta de patrulha e um uniforme azul que, é claro, incluía óculos de sol estilo RayBan. Entre os presentes incluíam outro pacote que chamou sua atenção: um uniforme para sua cachorrinha Ruby! Agora sim a diversão estava garantida.

A princípio, eles passeavam pelas ruas próximas de casa, vestidos para a ocasião. Entretanto, logo Oliver quis progredir e se tornar um policial de verdade junto com seu animalzinho de estimação. Para isso, pediu aos seus pais que os levassem à delegacia de polícia da cidade (Overland Park, Estados Unidos).

 

Os oficiais o levaram para conhecer a delegacia, também tiraram muitas fotografias juntos e, antes dele ir embora, entregaram uma placa comemorativa que o homenageia como “cidadão exemplar” e “amigo das autoridades”.

Quando a criança ficou sabendo que existiam cães policiais na delegacia, quis treinar sua cachorrinha de quatro meses. O pai da criança, Brandi Davis, disse que Oliver está muito entusiasmado com a ideia de realizar suas “funções de policial” pelo bairro.

 

O cachorrinho já aprendeu os comportamentos básicos e os comandos elementares para se converter também em oficial (conforme a criança acredita). Os amigos e jovens policiais fazem trabalhos sociais no asilo de idosos local para alegrar as tardes dos velhinhos.

A história de uma criança com capacidades especias e seu cão de três patas

Dizem que as almas se encontram por destinos divinos. Depois de ler esta história, você acreditará profundamente nisso. Owen Howkinses é uma criança que nasceu com uma má formação rara chamada Síndrome Schwartz-Jampel. Ela o teria levado a uma grave depressão. Tudo isso mudou quando conheceu a Haatchi, um cão que se tornou seu melhor amigo.

Owen, de 8 anos, sofre de problemas em suas articulações, ossos e músculos. Desde que tomou consciência de sua doença, entrou em uma profunda tristeza. Não se relacionava com ninguém, não queria ter visitas, não gostava de sair à rua e tampouco ir à escola. Os pais decidiram dar de presente a ele um cachorrinho que também tinha uma deficiência: faltava nele uma pata, por ter sido atropelado por um trem.

Owen entendeu que não era o único a ser “especial” neste mundo e que, se o cachorrinho era feliz com seu problema, ele também poderia ser. Agora, passam juntos o dia todo e Haatchi não se separa nem um minuto de seu amigo.

Uma criança e um cachorrinho nascem no mesmo dia e se consideram irmãos

Por último, contaremos a historia destes dois amigos pequeninos que compartilham não só o dia de nascimento, como também milhares de aventuras. Tudo começou quando uma mulher chamada Ivette Ivens (fotógrafa) viu em um anúncio de adoção de animais de estimação que um cachorro da raça Bulldogue havia nascido no mesmo dia que seu filho Dylan. Assim, decidiu ir buscá-lo.

Ivette levou para casa o “ser que estava destinado a viver com seu bebê” e o batizou de Farley. Desde a primeira vez que se viram, a criança e o cachorro se tornaram inseparáveis: dormem, comem e até se banham juntos. Ela acredita que Dylan considera Farley seu irmãozinho peludo, como se fossem gêmeos.

 

 

 

 

Fonte: (Meus Animais)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco