Mulher que procurava um pet para adotar, encontra cachorro perdido há 2 anos 29/06/2021 às 19:47:07
Aisha Nieves, de Allentown, na Pensilvânia (EUA), estava procurando um cachorro para adotar para os filhos, quando decidiu olhar na pagina de um abrigo chamado “Lehigh Country Humane Society” (LCHS). Não demorou muito até que ela notasse que um dos animais se parecia muito com o que ela havia perdido há cerca de dois anos.
"Eu pensei: 'Espere, não pode ser ele'", disse Aisha ao programa The Morning Call. "Então, vi a pequena cicatriz que ele tem no olho, a cicatriz de quando ele bateu em um portão, e fiquei tipo, 'Oh meu Deus, esse é meu bebê, esse é Kovu!"".
Aisha adotou pela primeira vez Kovu, que agora era chamado de Ash, quando ele tinha apenas sete semanas de vida. Kovu ficou com ela até desaparecer, em maio de 2019. Semanas depois, ele foi encontrado pelo abrigo com a saúde debilitada.
"Ele precisava ser tratado, estava cheio de pulgas, estava perdendo pelos em partes do corpo devido à uma inflamação", disse a diretora de desenvolvimento da LCHS, Deirdre Snyder. "Ele foi tratado com antibióticos e banhado com um shampoo especial. Ele esteve em nosso abrigo por quatro meses e depois foi adotado por uma família, em 25 de outubro de 2019".