Quem gosta de bichinhos e está pensando em adotar novos amigos em 2019 terá uma oportunidade perfeita com a primeira campanha de  adoção de cães e gatos do ano no Minas Shopping. O evento acontece entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro e vai dar a pets abandonados a chance de ganharem um novo lar.

Serão expostos cerca de 20 cães e seis gatos por dia, entre animais adultos, filhotes e de portes variados. Todos os pets levados pelas ONGs parceiras estarão vermifugados, vacinados, castrados e com exame negativo para leishmaniose.

Durante quatro dias, o público poderá conferir os animais disponíveis para adoção no estacionamento descoberto do shopping das 11h às 19h de quinta-feira (31) a sábado (2) e das 11h às 17h no domingo (3).

Quem quiser levar um dos bichinhos para casa, deve ser ou estar com o responsável pela casa e levar um documento de identidade e comprovante de endereço. A adoção também exige a contribuição de R$ 40, usados para cobrir os gastos com os animais(exames, vacinas, castrações).

Como parte da programação da campanha, o Minas Shopping também vai sediar a terceira edição da Cãominhada, no dia 2 de fevereiro. No evento, o público é convidado a passear em conjunto com seus pets pelas dependências do shopping. Serão 150 vagas para o passeio e a concentração começa às 9h na portaria 5. Os interessados em participar devem se inscrever, até o dia 1º de fevereiro, pelo site minasshopping.com.br ou pelo aplicativo Meu Minas. Os cães devem ter até 45cm de altura e usar coleira e guia; no local, será proibida a entrada com alimentos e bebidas. 

Serviço

Campanha de adoção de cães e gatos e Cãominhada

Data: Feira de adoção de quinta-feira a sábado (31 de janeiro a 2 de fevereiro), das 11h às 19h, e domingo (3), das 11h às 17h
Cãominhada - 2 de fevereiro, às 9h
Local: Estacionamento descoberto, próximo à Portaria 3, no Minas Shopping (Avenida Cristiano Machado, 4000 – União)
Mais informações: (31) 3429-3500

 

 

 

Fonte: (Hoje em Dia)