HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

POLÍCIA
Policial encontra filhote de cão abandonado e fica ao seu lado até ele estar seguro 08/06/2016 às 16:51:12

Pequeno filhote de cachorro, uma mistura das raças Pit Bull e Boxer, estava abandonado e vagando sozinho pelas ruas, até que um atencioso e amoroso policial o encontrou.

Kareem Garibaldi, oficial do Departamento de Polícia de Lakeland, na Flórida, encontrou uma pequena filhote de cão solitária vagando por um bairro da cidade, enquanto estava em uma patrulha nas primeiras horas da manhã de um sábado.

Filhote foi encontrada pelo policial Kareem Garibaldi vagando sozinha pelas ruas da Flórida. (Foto: Reprodução / Connie Johnson)

Filhote foi encontrada pelo policial Kareem Garibaldi vagando sozinha pelas ruas da Flórida. (Foto: Reprodução / Connie Johnson)

O cão não estava usando coleira e nem um tipo de identificação, sendo assim o oficial não foi capaz de rastrear seu proprietário. Então, para não deixar a pequena filhote novamente sozinha na rua, ele a levou para o seu departamento e depois para sua casa quando o seu turno terminou.

No dia seguinte, ele tentou mais uma vez para encontrar o dono do cachorro, mas novamente sem sucesso. Na manhã do terceiro dia, depois de seu terceiro turno de 12 horas, Garibaldi levou o cachorro para o SPCA Flórida para conferir como estava a saúde do cãozinho.

A partir do momento que encontrou o cão, o oficial não saiu do seu lado. (Foto: Reprodução / Connie Johnson)

A partir do momento que encontrou o cão, o oficial não saiu do seu lado. (Foto: Reprodução / Connie Johnson)

Ao chegar ao SPCA Flórida, o gerente de rede de segurança do abrigo, Connie Johnson, ficou tocado ao ver o quanto o oficial estava se dedicando ao bem estar do  pequeno cão que sob seus cuidados.

“Eu entrei no abrigo e foi quando eu os vi. O policial estava exausto, o cachorro estava exausto e eles estavam dormindo. Era um daqueles momentos em que simplesmente toca seu coração. O homem estava realmente determinado a conseguir ajuda para o animal”, disse Connie ao site The Dodo.

Garibaldi esperou por mais três horas, enquanto os veterinários avaliavam o cão, que, retirando alguns ácaros, estava em boa saúde.

Mesmo cansado após seus turnos, a preocupação do oficial era manter o cãozinho bem. (Foto: Reprodução / Connie Johnson)

Mesmo cansado após seus turnos, a preocupação do oficial era manter o cãozinho bem. (Foto: Reprodução / Connie Johnson)

“O policial teve uma atitude realmente muito altruísta. Ele não estava pensando em chegar em casa para dormir. Ele estava pensando sobre o que ele poderia fazer para ajudar este filhote de cachorro”, falou Connie.

Após o check-up, Garibaldi levou o filhote de cachorro de volta para a delegacia, e é aí que a história toma um rumo ainda mais feliz, foi na delegacia que um despachante viu o cachorro e se apaixonou. Hope, nome que a cadelinha recebeu depois, foi adotada naquele mesmo dia.

Graças aos cuidados do policial, A cadelinha, que hoje se chama Hope, foi adotada. (Foto: Reprodução / Lakeland Police Department)

Graças aos cuidados do policial, a cadelinha, que hoje se chama Hope, foi adotada. (Foto: Reprodução / Lakeland Police Department)

O ato altruísta de Garibaldi e os cuidados que ele teve para manter a segurança da pequena Hope lhe rendeu muitos elogios.

“São oficiais de bom coração como este que tornam o Departamento de Polícia de Lakeland verdadeiramente único”, escreveu um dos colegas de Garibaldi no Facebook.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco