HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

DICAS DE FILMES
10 cães de cinema inesquecíveis 09/11/2015 às 09:15:08

cinema tem alguns atores que marcaram história. E com os atores caninos não é diferente! Com papéis grandes ou pequenos nos filmes, não importa, deixaram alguns deles em nossa memória.

Confira em nossa galeria quais são os 10 mais lembrados de todos os tempos!

1-Lessie
Com toda certeza a que mais estrelou filmes! Foram mais de 10 longa-metragens, além de séries de televisão e desenhos animados. Já são 75 anos de história.

RollingStones
Lessie

2-Beethoven
Com cinco filmes na carteira, o cão mais babão de todos os tempos é também um dos mais associados por nome à raça. Além de ser campeão da sessão da tarde.

RollingStones
Beethoven

3-Frank
O cão com cara de brabo mais carismático da telona estrelou em “MIB – Homens de Preto”. Além de cantar “Who let the dogs out”, já participou de desenhos animados e games.

RollingStones
MIB

4- A dama e o vagabundo
O casal animal mais romântico de todos. Uma história para todas as idades e inesquecível!

RollingStones
A Dama e o Vagabundo

5-Tin Tin
Recentemente adaptado para o cinema, o filme “As Aventuras de Tin Tin” mostra o personagem e seu Fox Terrier, que é muito legal e esperto.

RollingStones
TinTin

6- Rin Tin Tin
Rin Tin Tin o único cão sem treinamento a ser famoso. O Pastor Alemão ganhou uma estrela na calçada da fama e deixou, após sua morte em 1932, o papel para seu filho, Rin Tin Tin Jr., embora depois deste o personagem ainda tenha durado muito mais tempo.

RollingStones
Rintintin

7-Totó
Com este nome (hoje) genérico, ele poderia ser facilmente esquecido no hall de cachorros coadjuvantes. Mas Totó não era qualquer cão, ele era o companheiro de Dorothy, a protagonista de O Mágico de Oz.

RollingStones
Toto

8-Uggie
Além de interpretar o cão de O Artista, o premiado Jack Russell Terrier Uggie participou de outros longas, como Água Para Elefantes, e se tornou o cachorro mais desejado, e bem remunerado, do mundo, recentemente.

Uggie
Uggie

9-101 Dálmatas
A maior quantidade de dálmatas por metro quadrado da história do cinema! Os 101 Dálmatas sofreram na mão da Cruela de Vil, mas no final é só felicidade! Um dos filmes de cães que mais teve produtos licenciados com sua marca, como cadernos, lancheiras, desenho animado, etc.

RollingStones
101 Dalmatas

10 – Marley
O mais recente filme da lista! Labrador Marley, de “Marley e Eu”, emocionou uma multidão no cinema com suas trapalhadas e fidelidade, que fizeram qualquer pessoa que já teve um cachorro na vida se identificar.

RollingStones
Marley

 

 

 

 

 

Fonte: (PetMag)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco