HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

PALAVRA DE DEUS
Por que nem todos são abençoados por Deus? 14/11/2018 às 22:42:25

Há muitas pessoas religiosas, caridosas, fiéis em sua igreja, mas que são infelizes, têm um olhar triste e um espírito abatido. O que gera a pergunta: por que Deus nem todos são abençoados por Deus?

Na última quarta-feira (7), o Bispo Edir Macedo realizou a reunião da “Escola da Fé”, no Templo de Salomão, e mostrou que a resposta pode ser vista num fato que aconteceu entre Abel e Caim, em Gênesis 4.

“Abel ofereceu das primícias do seu rebanho e o Senhor atentou para sua oferta, mas não se agradou de Caim. Da mesma forma, muitas pessoas oferecem sua vida para Jesus, na frente do altar, mas nada muda, pois sua oferta é defeituosa, não é dada de todo coração, com todas as forças. Por outro lado, há pessoas que foram bandidas, assassinas, mas na prisão fizeram uma oração sincera e o Espírito Santo desceu naquela cela”, ensinou.

A principal razão para isso acontecer, continuou o Bispo, está no interior do ofertante. “Muitas pessoas não têm intenções puras ao chegar à presença de Deus. Elas querem entregar suas vidas pensando nas bênçãos em outras áreas, não no relacionamento com Ele. Querem os Seus benefícios, mas não agradá-lO”, explicou.

Quando damos algo para Deus – o que não tem a ver com quantidade, mas com qualidade –, demonstramos o que está dentro de nós: fé, amor, consideração, respeito.

“É impossível esconder dEle seus sentimentos e intenções, afinal, o Altíssimo sabe se você está fazendo o seu melhor ou não. Você não pode dizer que Ele é injusto, pois Ele abençoa os que O agradam, se entregam e manifestam a fé”, afirmou o Bispo.

Assista abaixo ao encontro na íntegra:

Fonte: (Universal)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco