HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

PALAVRA DE DEUS
Você sabe o significado da Santa Ceia? 15/06/2019 às 20:58:51

A Santa Ceia é um dos momentos mais sagrados do cristianismo. De intimidade e fortalecimento entre Deus e o ser humano. Mas muitos cristãos ainda não entendem a seriedade dessa cerimônia.

Jesus afirmou:

“Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos.” João 6:53

São muitos os que participam da Santa Ceia, são membros de uma igreja, se batizaram nas águas, mas continuam sem vida. Por quê?

“Jesus se submeteu à humilhação de ter um corpo humano e vivia para fazer a vontade do Pai. Quando a pessoa participa da Santa Ceia tem que ter consciência de que está comendo do sofrimento e da angústia que Ele passou. Quando você participa da carne e do sangue dEle, recebe a Sua vida para ser e fazer o que Ele foi neste mundo”, explicou o Bispo Edir Macedo, em recente reunião no Templo de Salomão, em São Paulo.

E continuou: “Ele foi maldito para carregar sobre Si todo o pecado da humanidade. Pagou o preço na cruz e conquistou, com a Sua vida, a Salvação para todo ser humano. Dessa forma, quando alguém participa da Santa Ceia, está dizendo que se entrega, que está disposto a morrer para esse mundo, para viver por toda a eternidade com o Senhor Jesus.”

Morrer para viver

“Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.” João 12:24

“Quando você deixa de viver pra si e morre para este mundo, recebe a vida dEle. Você tem que resistir aos caprichos do coração, dos sentimentos, mas recebe a paz e a alegria que nada pode tirar. Sua conduta, maneira de pensar, de falar, de se expressar, toda sua vida mostrará quem Jesus é”, acrescentou o Bispo Macedo.

Assista a reunião completa no vídeo abaixo:

Fonte: (Universal)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco