HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    cachorro_mexendo_rabo_1

PALAVRA DE DEUS
“Meu Deus, não é justo que o Teu servo morra dessa forma” Foi o que Izete Miranda indagou, quando viu seu marido José Lobato intubado por causa da Covid-19 27/04/2021 às 14:35:06
“Meu Deus, não é justo que o Teu servo morra dessa forma”

São 35 anos de casados e 19 servindo a Deus como obreiros na Universal da cidade de Moju, em Belém do Pará. O trabalho evangelístico em favor das almas realizado pelo casal José Maria Lobato Miranda, 60, e Izete de Souza Costa Miranda, 55, nunca cessou.

Mas, em abril de 2020, José Miranda não se sentiu muito bem. Os familiares, preocupados, o levaram à UPA da cidade. Após exames, foi constatado que José estava com alteração na diabetes, pressão e febre altas, contudo, após medicado, ele foi liberado para voltar para casa.

Na semana seguinte, o obreiro José voltou à UPA. Desta vez, no entanto, fez um exame mais complexo e foi detectado que ele estava com a Covid-19. Por medida de precaução, ele ficou isolado no hospital do município, mas, após seis dias e agravamento da situação, teve que ser transferido para a capital, em Belém.

“[Na ocasião], meu marido teve que ser intubado; após um mês realizaram a extubação, mas como houve uma piora, dois dias depois voltaram a intubá-lo, e ele ficou nesta situação por mais um mês”, disse a obreira Izete.

Por não aceitar a situação em que o marido se encontrava, Izete fez um voto com Deus e pediu a cura completa do marido.

“Eu usei a fé, fiz um propósito com Deus e pedi a Ele que o curasse, foi então, que ele conseguiu sair dos aparelhos de intubação”, relatou.

Porém, a luta continuou…

A primeira de muitas lutas foi vencida: o obreiro José já havia se livrado da intubação, mas a situação que ele se encontrava era bastante crítica. Ele começou uma terapia intensiva que durou três meses e 14 dias.

“Ele se alimentava por uma sonda inserida pelo estômago, os médicos falaram que ele teve uma paralisia meridiana nas cordas vocais e não ia mais se alimentar por via oral”, comentou.

Após um total de cinco meses e 15 dias no leito do hospital, o obreiro José recebeu alta.

“Passamos por um momento bem difícil, mas o nosso voto com Deus o libertou da doença e ele ficou curado. Eu lembro que falei para Ele; ‘meu Deus, não é justo que o teu servo morra dessa forma’. Hoje ele está totalmente curado, todos os problemas da doença que ele tinha como: diabetes e pressão alta não existem mais; ele tem uma vida normal!”, comemorou a esposa.

Onde buscar a cura?

Você está enfrentado um período difícil em sua vida? Acredite, para Deus nada é impossível. Participe da maior corrente de cura e libertação: a Corrente dos 70.

Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou, com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade.

 

 

 

Fonte: (Universal)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco