HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

VOCÊ VIU?
Dono de cão doente vive aventuras inesquecíveis com seu cachorrinho 17/06/2015 às 22:28:16

 

Foram 15 anos de amor, companheirismo e, por que não dizer, fidelidade na relação de amizade entre o DJ Thomaz Neil e o seu amado cão, Poh, adotado em dezembro de 1999, com apenas 8 semanas de vida.

Porém, no início deste ano, Poh foi diagnosticado com uma doença terminal. Os veterinários, que encontraram dois tumores grandes no abdômen do cãozinho, consideraram que não era possível operá-lo e a morte seria iminente. Foi aí que Thomaz teve a ideia de passar os últimos momentos com Poh de maneira inesquecível, ao se aventurar com a noiva e o cão por lugares como Las Vegas, Washington, Nova York, Carolina do Norte, Califórnia e outras 30 cidades dos Estados Unidos.

A lista do trio incluía a Calçada da Fama, em Los Angeles, The Golden Gate Bridge, em São Francisco, a Times Square, em Nova York, e muitos outros pontos turísticos de uma costa à outra do país. Em uma das aventuras, o cão (foto abaixo) dormiu em sua própria cama queen size em um hotel, em Baltimore, Maryland. Poh teve também a chance de nadar no Oceano Pacífico. “Eu sempre quis que ele nadasse. Ele amou fazer isso. Foi bastante saudável. Ele pareceu ser 5 anos mais jovem”, disse Thomaz ao jornal norte-americano ABC News.

As fotos das viagens foram documentadas em uma conta no Instagram em nome de Poh e rapidamente ganharam vários seguidores. “Eu já passei mais de 2 meses (viajando) com ele. A princípio achei que ele só conseguiria fazer 2 semanas, mas ele conseguiu. Me sinto abençoado por ter feito isso”, afirmou o dono.

“Não sabemos quanto tempo ainda temos. Poh é minha casa, minha criança. As pessoas acham que sou eu quem cuido dele, mas é ele quem cuida de mim.”

Deus nos surpreende

Viajar com um cão não é nada barato. Thomaz com certeza precisou desembolsar uma boa quantia para tornar os últimos momentos com o seu fiel companheiro inesquecíveis. Se ele, que é humano, quis surpreender o animalzinho dessa forma, imagine Deus com os que O amam?

Thomaz poderia ter apenas se lamentado pelo que já estava previsto acontecer, mas ele fez o contrário, deu o melhor de si e focou no presente. Muitas vezes ficamos tão presos aos nossos problemas que sequer conseguimos enxergar uma luz no fim do túnel. Mas Deus pode nos surpreender quando já não temos esperanças.

... como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.” 1 Coríntios 2.9

Não perca o foco. Concentre-se naquilo que você ainda não está vendo, mas deseja alcançar. Isso se chama fé. Não se lamente, apenas creia nas provisões de Deus e faça a sua parte.

Se você está enfrentando um momento difícil e deseja conversar com alguém, acesse agora mesmo o Pastor Online e receba uma orientação espiritual.

Aproveite e reflita sobre o que realmente importa para você neste momento e observe de que forma você tem agido.

Fonte:(Universal)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco