A felicidade agora está completa. Pelo menos para a moradora de uma mansão que, além de joias, eletrodomésticos e um veículo, teve os dois cães de estimação roubados no fim de semana.

Na noite de terça-feira (3), o segundo cachorrinho da família foi recuperado. O primeiro foi localizado e entregue durante a manhã, quase 48 horas após o roubo.

Apesar da perda dos bens materiais, avaliados em R$ 1 milhão, a mulher estava preocupada com os animais, que são considerados "filhos peludos". Ela já havia declarado que os bens podem ser conquistados novamente. 

Com o reencontro com os caezinhos, ela se declara feliz. "Meu coração está cheio de amor para dar para os dois", declarou a mulher em entrevista a TV Record. 

Segundo a emissora, um telespectador encontrou o animal na rua e o reconheceu, após o forte apelo feito nas redes sociais. Conforme a mulher, um dos cães, o que foi encontrado à noite, tem problemas de saúde.

Os dois são da raça Shih Tzus e atendem pelos nomes de Porco e Urso.

Leia mais:
Moradora de mansão invadida recupera cão roubado, mas ainda aguarda pelo outro "filho peludo"
Vítima que teve mansão assaltada no Mangabeiras faz apelo para encontrar cães
 

Crime

O assalto milionário aconteceu na rua Coronel Pacheco. A mansão estava vazia quando bandidos invadiram o imóvel e roubaram um cofre com aproximadamente R$ 1 milhão em joiais. Além disso, os bandidos fugiram levando um veículo, vários eletrodomésticos e os dois cachorros.

A residência possuía sistema interno de segurança. No entanto, o equipamento com as imagens da ação também desapareceram. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Sul. O assalto está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

Fonte: (Hoje em Dia)