HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

ONGS
Administração municipal firma convênio com Associação Protetora dos Animais 05/09/2014 às 19:39:37
Administração municipal firma convênio com Associação Protetora dos Animais
 

Santo Antônio da Patulha - O Prefeito Municipal, Paulo Roberto Bier, assinou na quarta-feira (27) convênio com a Associação Protetora dos Animais de Santo Antônio da Patrulha – APASAP.

O convênio firmado no valor de R$ 13 mil tem o objetivo de custear despesas da associação, como castração de animais de rua e pertencentes a pessoas de baixa renda, rações para animais em recuperação e aqueles guarnecidos em Lares Temporários, entre outras.

De acordo com a presidente da Associação, Marilaine Braff Cardoso, a APASAP está muito feliz com esse apoio, pois todas as ações que eles vem fazendo nunca chegariam a esse valor. “Estamos muito agradecidos aos vereadores e a essa administração que se preocupam com essa causa. Até hoje nunca tínhamos recebido um incentivo como esse. Vamos continuar trabalhando em prol dos animais do nosso município”, comemora.

O prefeito Paulo Bier ressaltou a importância dos vereadores Margarete Pereira, Eronita Andrade, Glória Terra e Josemar Bandeira, que indicaram recursos para a realização desse convênio. “Poucas vezes o poder público tem a oportunidade de dispor recursos para os animais, porque estão sempre preocupados com outros problemas. Por isso devemos agradecer o empenho dos vereadores que permitiram esse recurso para a assossiação”, finaliza.

 

 

Fonte: (http://www.jornaldimensao.com.br/)

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco