HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

ONGS
Cats se une ao Adote Taboão da Serra na luta pela causa animal 21/05/2015 às 20:21:26

O presidente do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), Anderson Nóbrega, divulgou nesta quarta-feira, dia 20, que está fechando uma parceria pioneira e especial com o projeto Adote Taboão da Serra. Segundo o presidente do clube, o Adote vem realizando importante trabalho na causa animal na cidade e com isso tem conquistado um espaço no coração dos taboanenses.

“Sempre acreditei que a união de pessoas que promovem o bem é algo muito importante e que deveria acontecer com mais frequência. Por isso, procurei o projeto e ofereci 10% do valor que arrecadarmos nas vendas de ingresso dos jogos do CATS”, disse Nóbrega.

E concluiu, “sei que está longe de ser o suficiente para que consigam ter meios de manter o trabalho, mas acredito que ajudará nos primeiros passos para ter uma verba garantida que dará condições de levar animais envolvidos no projeto ao veterinário, comprar ração, medicamentos, entre outras pequenas coisas”.

O Adote, através da divulgação do ensaio “BEM na foto”, realizado pelas fotógrafas Cynthia Gonçalves e Amanda Vettorazzo, ofereceu  aos animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) um dia de celebridade e conquistou seu espaço no maior centro comercial da cidade, o Shopping Taboão da Serra, para realizar a exposição fotográfica deste trabalho e a primeira feira de adoção com os animais do CCZ dentro empreendimento.

“Estamos em busca de parceiros para poder ampliar nosso trabalho e esse convite gentilmente feito pelo presidente do Cats chegou em boa hora”, disse a fotógrafa e voluntária do projeto, Amanda Vettorazzo.

O Adote além de divulgar a adoção dos animais do CCZ de Taboão da Serra e animais achados e perdidos, a página também divulga e promove feiras para a doação de animais de protetores individuais da cidade, pessoas que encontram dificuldade de participar uma feira de adoção com toda a estrutura necessária. A página tem crescido a cada dia com o resultado do trabalho desenvolvido.

 

 

Fonte: (O Taboense)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco