HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

ONGS
Instituicao salva 22 cachorros que viviam aprisionados em um carro 16/08/2016 às 20:25:19

Após muitas tentativas de negociação e o envolvimento das autoridades, a Adore-a-Bullie Paws and Claws, uma instituição americana que resgata animais em situação de risco, conseguiu solucionar um caso que vinha mantendo em alerta os moradores do Bronx, um bairro de Nova York.

Há algumas semanas, uma mulher foi vista dirigindo um carro na companhia de muitos cachorros. No entanto, a polícia descobriu que ela não estava apenas passeando com os pets. Ela mantinha 22 cachorros aprisionados no veículo, correndo o risco de morrerem de calor.

22 cachorros encontrados 2 - reproducao

Os animais eram, em sua maioria, filhotes e viviam em um espaço pequeno e muito sujo. O resgate dos pets evitou uma tragédia, uma vez que os cachorros já apresentavam severos problemas de saúde, principalmente desnutrição.

Pelo estado e cheiro do carro, a polícia concluiu que os cachorros viveram ali por um bom tempo. Kim Stein, co-fundadora da instituição, acredita que a maioria dos filhotes nunca esteve fora daquele ambiente. “Se não tivéssemos agido, quem sabe quantos filhotes a mais não teriam nascido nos próximos meses?”, disse ela ao The Dodo.

A antiga proprietária dos cachorros era uma moradora de rua de 54 anos. Ela apresenta distúrbios emocionais e foi levada a um hospital local para tratamento.

Apesar de estarem muito assustados, os pets estão recebendo tratamento médico e avançam rapidamente no processo de socialização com outras pessoas e animais. A expectativa dos veterinários é de que eles se recuperem totalmente. Os cachorros já estão disponíveis para adoção e aguardam um novo lar.

22 cachorros encontrados 4 - reproducao

Fotos: Reprodução

 

 

 

 

Fonte: (Pet Cidade)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Preso por abandonar cinco filhotes de co deixa cadeia aps pagar multa de R$ 6 mil
11/01/2018 às 20:04:07

As raas de ces americanos mais populares
26/12/2017 às 22:32:30

O comportamento de uma manada de lobos
26/12/2017 às 22:30:07

Raas de ces de pastoreio
26/12/2017 às 22:27:12


© Canil Garra 2018. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco