HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

ONGS
Um paraíso para animais carentes: ONG resgata cães e gatos de rua 24/07/2014 às 20:12:28

Diariamente eles publicam em uma rede social diversas histórias de cães e gatos que enfrentaram situações muito difíceis nas ruas. Alguns muito doentes, feridos, desnutridos e abandonados, inclusive fêmeas grávidas e filhotes. 

Paraíso dos Focinhos oferece bichinhos para adoção e se mantém com ajuda de doações. Foto: Reprodução/ Facebook

Com fotos e "depoimentos" dos próprios bichinhos, uma ONG apresenta todo seu esforço para cuidar dos animais resgatados. Contas em veterinário, medicamentos, cirurgias e alimentação. Eles garantem tudo para cada animal que foi abraçado pelo projeto. 

Essa é a missão do Paraíso dos Focinhos, resgatar e recuperar animais que sofreram maus-tratos ou foram abandonados e colocá-los, em seguida, para adoção. 

Em entrevista ao SRZD, Hanriette Soares, vice-presidente da associação, contou que a ideia de fundar o Paraíso surgiu quando ela e Regina Jordão, presidente da ONG, visitaram um abrigo de animais que estava em condições precárias. Sensibilizadas, pensaram em alugar um espaço e retirar os bichinhos do local. A partir desse momento, decidiram resgatar animais de rua que necessitassem de ajuda.

A associação se mantém com apoio de patrocinadores, colaboradores e pessoas que defendem a causa dos animais. Vendo a necessidade de levantar verba para custear o tratamento dos animais, as fundadoras tiveram a ideia de lançar uma empresa que viabilizasse economicamente a ONG e criaram o site de e-commerce, onde é possível comprar ração, acessórios e medicamentos para cães e gatos, conhecer um pouco mais sobre a história do Paraíso, além de adotar os animais que são resgatados pela associação.

Em sua fanpage do Facebook, o Paraíso dos Focinhos divulga notas fiscais de compras, tratamentos e procedimentos cirúrgicos realizados em animais muito doentes, buscando a clareza da prestação de contas e o apoio dos seguidores para quitar as dívidas. 

Para conhecer e ajudar o trabalho do Paraíso dos Focinhos, acesse o site e curta a fanpage.

 

 

Fonte: (http://www.sidneyrezende.com/)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco