HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

Notícias
Vizinhos denunciam maus tratos contra cachorros em Mirassol 20/04/2015 às 20:24:10
cachorro maus tratos - mirassol 1
Magros, maltratados e famintos, cachorros sofrem ao relento

Vizinhos de um terreno abandonado em Mirassol reclamam dos maus tratos a pelo menos 13 cachorros que ficam presos todos os dias sem comida e sem água no final da avenida José Navarrete, no bairro Santa Claúdia. Dos 13 cachorros, sete estão em uma área aberta, sem cobertura expostos ao sol e à chuva. Os animais estão presos em uma área pequena. O local cheira muito mal e os cachorros muito magros. 

Os vizinhos afirmam que o dono da área, conhecido apenas pelo nome de Osmar deixa os bichos sem comida pois durante a noite eles são usados para caçar outros animais, como capivaras, por exemplo. “Eles choram muito, latem, se machucam, tentam fugir, mas não conseguem. Quando os animais adoecem ele solta e então eles morrem”, afirma uma das pessoas trabalham nas proximidades e que preferiram não se identificar. A pessoa conta ainda que já viu o homem dar pauladas no animal até a morte. 

“Tem um outro que ele soltou no final de semana que está em carne viva pro causa da sarna”, explica. Os vizinhos afirmam que já denunciaram o caso para a Prefeitura mas que nada foi feito.“Esse terreno é da Prefeitura, mas ninguém faz nada para tirar os animais daqui. O pessoal também joga lixo nessa área. Tá um absurdo. É muito descaso”, diz um dos vizinhos.

Diário entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, por telefone e por e-mail, porém, até o fechamento desta edição, não houve retorno da solicitação. 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Diário da Região)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco