HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

PALAVRA DE DEUS
Tudo tem um nome! 22/02/2016 às 23:34:45

Neste mundo, só é reconhecido quem tem nome… porém, existe um Nome que se sobrepõe a todos os outros e que se evidencia pela sua Supremacia Total!

O que é um nome? É uma forma de designar pessoas, coisas ou animais… mas, para o ser humano o “nome” apresenta uma importância superior, na verdade tão grande, que muitos chegam até a procurar o significado ou passado histórico do seu próprio nome, chegando, para isso, a reconstituir a sua árvore genealógica.

JESUS. Este Nome foi-nos dado, SIM “DADO”, para que O colocássemos acima de qualquer valor, poder, importância ou consideração. Este Nome foi imbuído de um Poder tal, que todo aquele que d’Ele fizesse uso teria acesso a incontáveis benefícios, passando de: desanimado, doente, viciado, desempregado, negativo, angustiado, medroso, infeliz, crente fracassado, indefinido, fanático, solitário… a Motivador, Saudável, Liberto, Bem-empregado, Positivo, Realizado, Corajoso, Feliz, Equilibrado, Definido, Consciente, Amado…

Mas, infelizmente, não são poucas as pessoas que dizem crer, ser de Deus, mas não dão o Valor, Atenção e Uso devidos ao Poderoso, Grandioso, Santíssimo e Eterno Nome do Senhor Jesus! Elas estão humilhadas e envergonhadas, quando deveriam ser exaltadas pelo Poder do uso do Nome do Senhor Jesus, pois este Nome representa o Poder do Todo Poderoso, porém, se não fizermos o devido uso, não surtirá o efeito desejado.

Se queremos vencer nos Céus, herdando a Vida Eterna e na terra, superando as tentações, problemas e ataques do mal, e após a morte a condenação, temos que Assumir a Fé neste Nome, Obedecer a este Nome, Viver para este Nome, Usar este Nome!

Deus Quer o melhor para cada um de nós, mas, para que sejamos beneficiados pelo Poder e Autoridade do Seu Maravilhoso Nome, necessitamos confessá-Lo, assumi-Lo, para que sejamos Perdoados, Libertos, Realizados e Salvos.

“Por isso, também Deus O Exaltou soberanamente, e Lhe deu um Nome que é sobre todo o nome; para que ao Nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos Céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para Glória de Deus Pai. E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para Glória de Deus Pai.”

(Filipenses 2.9-11)

Participe e mude de nome!
Pois só existe Autoridade e Poder no Nome que está sobre todos os nomes!

 

 

Fonte: (Centro de Ajuda Portugal)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco