HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia Anuncie

PALAVRA DE DEUS
Profecia de Ezequiel sobre retorno de peixes ao Mar Morto está se cumprindo 10/08/2022 às 20:39:16

Uma brasileira que é guia turística em Israel publicou um vídeo em que mostra um mergulho no Mar Morto em que são vistos peixes, e lembrou que há uma profecia bíblica no livro do profeta Ezequiel sobre o retorno dos animais às águas excessivamente salgadas do local.

THE PROPHECY IS BEING FULFILLED TODAY! Life in the Dead Sea region!  (English Subtitles) - YouTube

No capítulo 47 do livro de Ezequiel há uma profecia de que o Mar Morto voltará ter peixes, já que o excesso de sal na água impede a geração de vida na região, e o texto bíblico acrescenta que ao redor do mar crescerão árvores frutíferas.

Aline Szewkies, uma guia turística brasileira que mantém o canal Israel com Aline no YouTube, gravou um vídeo em um mergulho nas águas do Mar Morto mostrando que a profecia já está se cumprindo.

De acordo com informações do JM Notícia, Aline vive em Israel e gravou o vídeo ao lado do também guia turístico Shlomi Lobaton, mostrando árvores frutíferas e peixes que aos poucos se multiplicam nas águas do Mar Morto.

O vídeo, publicado no último domingo, 07 de agosto, tem quase 1 milhão de visualizações e mostra a emoção dos dois guias turísticos de ver a profecia bíblica se cumprindo diante dos olhos.

Aline provou uma tâmara muito doce plantada às margens do mar, citando que a profecia diz que os frutos não perecerão e que há sementes de tâmaras milenares que foram encontradas em escavações ao longo dos últimos anos, que depois de terem sido plantadas, floresceram.

Ao mergulhar, o guia Shlomi Lobaton glorifica a Deus ao mostrar os bolaines, crateras gigantescas que enchem de água, e explica que essas formações no terreno se multiplicam de forma sobrenatural apenas do lado de Israel, pois na parte da Jordânia o fenômeno não é comum.

“Esse fenômeno começou só em 1980 e devagar se criaram aqui muitos bolaines cheios de água e diferentes minerais”, explicou Laboton, acrescentando que dois novos bolines surgem a cada dia e já somam mais de 9 mil ao todo.

Fonte: (Gospel +)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco