HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

MATERIA EXCLUSIVA
Bonno Henrique: Esse cão é fera! 08/04/2014 às 12:54:27

O Canil Garra te m o prazer de contar a história de uma cara muito bacana, amigão nosso há tempos, o Bonno Henrique, um cãozinho, nascido em Santa Cruz do Sul, e que vive na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, com seu papai Saul Kramer, seus avós e uma prima de seu pai que passa boa parte de seu tempo naquela residência.

Pra que não conhece o Bonno, ele é muito brincalhão, alegre, companheirão para todas as horas. Mas...rsrsrsrs...que ninguém encoste na sua ursinha de pelúcia...se não ele vira fera!

Hoje mais mocinho, na altura dos seus seis anos, Bonno, ama passear e se dá muito bem com pessoas, troca uma idéia, uma amizade...enfim...porém com outros cães ele fica indiferente, sério! Se é grande, o cão, ele tem medo... se é filhote fica meio desconfiado se vão pegar o rabo dele... Mas tem um amiguinho, o Duke, um pinscher, que vira e mexe, falam das gatinh...digo: das cachorrinhas do pedaço rs.

Neste bate papo legal com o Saul, descobrimos que o Bonno é super gentil quando se trata de escovar os dentes, tomar um remédio, até abre a boquinha... Mas se tratando do assunto “gentileza”, quando alguém conversa com sua vovó... aí, meu amigo, o papo é reto: Latir até a pessoa “desconfiar” que já chegou a hora de ir embora rs...

Encerrando nossa entrevista, nosso querido Bonno Henrique dá um conselho para todos que querem ter um animalzinho de estimação: “ É tudo de bom. Preenche a vida. Quem não tem um, deve ter um, ou mais...Não é um animal, e sim um amigo, parceiro, para todas as horas”

Valeu família Kramer, obrigado por receber o site Canil Garra e dividir com todos os nossos amigos um pouco desta linda história do cachorrinho mais famoso de Igrejinha, do RS. Abraços.

 

Por: Anderson Rodrigo do Site Canil Garra






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco