HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia Anuncie

MATERIA EXCLUSIVA
Clinvet: Banhos em animais de portes médio e grande têm que ser com profissionais 28/02/2016 às 21:06:54

Todo mundo sabe que dar banho em animalzinho de estimação, às vezes, não é fácil rs... Pois muitos são, digamos,  um pouquiiiiiiiiiiiinho estressados rs, alguns não gostam muito de tomar banho.... e tem aqueles que "tem que tá no dia deles”.... Agora, imagine isso com animais de médios e grande portes, amiguinhos de estimação beeeeeeem grandes?

Na Clinvet, todos os dias dezenas de animais maiores vão tomar “aquele banho”. Basicamente seria o de sempre: água, xampu,, creme e profissional....mas é bem mais do que isso. Animais maiores, claro, o trabalho é dobrado, exige-se daqueles que os pega, preparo especial, paciência, às vezes cautela (no caso de um Rottweiler, por exemplo) e, acima de tudo, equipe sincronizada, para que os procedimentos necessários sejam cumpridos com ênfase, afinal, primeiro o animal é vistoriado por um veterinário, depois é levado por outro profissional à uma Groomer, ldepois é conduzido por outro para o local de secagem, e assim vão desenrolando as fases de um bom atendimento naquilo que parecia ser um 'simples banho'.

É bom ressaltar que, se não for um profissional gabaritado para dar banho em animais de portes médio e grande, o perigo se torna eminente, pois há um risco deste ser mordido e, quase sempre, dele levar este animal a futuras infermidades e infecções causadas por um ouvido não enxuto, uma dermatite por não saber utilizar pordutos corretamente e, em casos mais extremos, de agressões de agente de limpesa contra o pet.

Para tanto, é necessário, por parte do dono do animal, procurar uma empresa que ofereça esta forma funcional de higienização. E na Clinvet é assim, todo cuidado e com a maior satisfação de receber e devolver seu amiguinho de 4 patas limpinho, cheiroso como você e ele merecem.

Agende um horário para dar um super banho no seu bichinho: 31-383-7596.

Para quem mora em Itabira, e quiser deixar seu cãozinho mais belo ainda e para outros procedimentos veterinários, o endereço da Clinvet é Rua Itambé, 190, bairro Major Lage e o telefone é (31) 3831-7596.

Leve seu cãozinho e deixe aos cuidados da Equipe Clinvet, sob responsabilidade do Dr. Alexandre Pereira.

 

Por: Anderson Rodrigo






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco